Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe Lima

segurança

Recommended Posts

ai alguém sabe fazer algo tipoeu vi isso uma vez em sistema o cara usava um script que sempre verificava se existia um txt com o nome de autoexec.txt no c:que vinha escrito o nome de biscoito dentro deleque sempre o sistema verificava se o arquivo estava no c:se ele num tivesse lao sistema não abriae ele era emn ASP msmose alguém souber algo assimou parecidopara que eu poso bloquiar um sistema de um cliente para que ele não possa mudar de computadorou algo assimposte aivalw pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ééééééééé... veja bem...ASP roda no servidor, nao tem como você verificar la do servidor se existe algum arquivo no "C:/" do usuário, até por questoes de segurança....Oque você pode fazer é verificar se existe o arquivo no C:/ de onde roda a aplicação ou seja, do servidor.....eu num entendi direito pra q q você quer fazer esse treko, se pah com cookie rola, explica ae oq você quer fazer !!!

Compartilhar este post

Link para o post

entao, exatamente, mais o fso vai pesquisar nos dietorios do servidor, não no do crrrrrriente...

Compartilhar este post

Link para o post

mas exatamente que eu precisono servidornaum estou fazendo um sitee sim um sistema:Dvalwkra ta dando um erro na linha 4olha soo<%caminho="C:\teste.txt"set FSO = createobject("scripting.filesistemobject")if FSO.fileExists(caminho)=False thenresponse.write("arquivo n existe")elseresponse.write("o aquivo existe")end if%>se souber poste ai

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o erro que esta te retornado?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.