Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caezar

Conectados a porta!

Recommended Posts

depende cara, seja mais especifico um pouco pra eu ver se te ajudo... se fosse num roteador seria uma coisa, se for outra porta, é de outro jeito... hehehe, seja mais JT... hauhauhauha Ps: nao ganhei nada pela propaganda...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende cara, seja mais especifico um pouco pra eu ver se te ajudo... se fosse num roteador seria uma coisa, se for outra porta, é de outro jeito... hehehe, seja mais JT... hauhauhauha Ps: nao ganhei nada pela propaganda...

Então amigo, tenho um progama de cast de musicas onde as pessoas acessam a porta 3000 do meu pc!Eu fui no roteador e liberei essa porta e gostaria de saber quantas pessoas estão conectadas a ela!Ajudei??Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode tentar fazer o seguinte (supondo que tenha Windows 2000, XP, ou alguma versão server)Clicar com o botão direito sobre o ícone Meu Computador, e escolher Gerenciar. Na janela de Gerenciamento do Computador, na parte esquerda, abra Pastas Compartilhadas e clique em sessões. Ele vai mostrar quantos usuários estão conectados no seu computador. Isso em rede local funciona. Como eu sei que não é exatamente essa a sua pergunta, não sei lhe dizer se este processo vai mostrar quem está conectado a uma determinada porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.