Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VitorLoko

Window.Open Não funciona no FireFox....

Recommended Posts

Olá,Gente, estou com um problema...Minha página tem um Link que ao clicado ele acina uma Função que aciona um Window.open e abre uma pequena janela para fazer uma consulta.Mas só tah Rodando no IE no FireFox Não roda.Alguém pode me ajudar?Segue o Código....<script Language="JavaScript"><!--Iniciofunction popup(n){largura =screen.width;altura = screen.height;config='toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=no,width=350,height=300';window.open("popup_pesquisa.php?m="+n,"Proprietário",config);}// --></script> <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tbody> <tr> <td><b>Código Imóvel:</b></td> <td><input maxlength="8" size="9" name="cdImovel"></td> <td><b>Proprietario</b></td> <td><input maxlength="8" size="9" name="cdPessoa"> <a href ="java script:popup(2)">></a></td> </tr> </tbody> </table>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara... isso aí só serve pra pegar o Tamnho da Tela... é que depois eu vou fazer ela abrir do Tamanho da Tela...Mas minha dúvida é pq tem Horas que naum abre o PopUp no Fire Fox...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.