Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

r  e  i  n  a  l  d  o

Aprender Tablelles

Recommended Posts

Sou novo ná área de web standards estou começando a construir meus primeiros xhtml's e xml's agora e gostaria de dicas e sites que me mostrassem um poco mais sobre esses assuntos e principalmente sobre tablelles...o legal de programar é você ter que pensar e o ato de utilizar tabelas não te faz pensar já ta tudo pronto é só colocar cada coisa no seu lugar.....kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... tem vários topicos pendurados... css links, artigos... tem o subforum tutoriais... eh soh ver ae...e esqueça isso de tabelas serem mais faceis, eh soh colocar o conteudo... continue assim q ficarás ultrapassado... pode dar mais trabalho no início... mas o resultado eh mto melhor pra você e seu cliente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pa_bruno... o que eu quis dizer é isso mesmo naum quero ter que usar tabelas pro resto da vida...eu qis dizer que o fato de usar tabelas com o tempo se torna automatico você cria uma tabela enorme mescla algumas colunas joga tudo la dentro e pronto vira quase que seviço de macaco sabe pega o quadrado poe no quadrado pega o triangulo poe no triangulo ....tablelless acho que é muito mais que isso ..por isso quero aprender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que é mo babação de ovo...mais o site é muito bom....você poderia desenvolver sites com a mesma qualidade mais sobre outros assuntos....seria muito bacana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.