Daniel_fp 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2006 Ola pessoal,Gostaria de saber como eu faço para criar um submenu no dreamweaver usando tabelas.Alguém pode me dar um help???Pois quero que quando o usuario clique em produtos por ex:abra um submenu com todos os produtos....Qualquer opinião é bem vinda =]Obrigado!Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mioju 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2006 Você pode fazer um menu pop-up (eu não gosto muito destes) ou se preferir um menu pop-it (eu amo estes http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif ). Para ver um tutorial de como se faz um menu pop-it clique aqui (está em inglês). Lá mesmo tem um exemplo de como fica. É um menu elaborado por CSS diferente dos menus pop-up que são por JavaScript (mais pesados e às vezes não funcionam em alguns browsers). Bem, esperto ter ajudado... ____ Mioju Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiogore 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2007 muito boa a dica, valew!abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Setembro 17, 2007 Amigo vê se isso te ajuda : Menus e sub Menus CSS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites