Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel_fp

Submenu,como faço??

Recommended Posts

Ola pessoal,Gostaria de saber como eu faço para criar um submenu no dreamweaver usando tabelas.Alguém pode me dar um help???Pois quero que quando o usuario clique em produtos por ex:abra um submenu com todos os produtos....Qualquer opinião é bem vinda =]Obrigado!Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer um menu pop-up (eu não gosto muito destes) ou se preferir um menu pop-it (eu amo estes http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif ).

 

Para ver um tutorial de como se faz um menu pop-it clique aqui (está em inglês). Lá mesmo tem um exemplo de como fica. É um menu elaborado por CSS diferente dos menus pop-up que são por JavaScript (mais pesados e às vezes não funcionam em alguns browsers).

 

Bem, esperto ter ajudado...

 

____

Mioju

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.