.Blast. 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2006 Ola, Eu tenho duvidas sobre a montagem de um PC, sendo a primeira vez que monto... Bem vamos la, eu queria um PC com: WinXP Placa de Video GeForce FX 5200-400 Mouse optico, teclado e som simples (leia-se funcionais, e nao descartaveis) Monitor, queria um LCD ou AOC 17 " Processador Intel Pentium 4 630 3.0Ghz/800Mhz/2MB LGA 775 - Box Placa Mae Intel Unidade de Disco Rígido HDD 40GB IDE Ultra DMA 133 - 7200 RPM Eu posso gastar no maximo 2.000,00 reais nesse PC (terei de fazer milagre) Eu queria um computador, vamo dizer, com uma qualidade media, nada muito simples, e nada muito "f***". Essa lista pode estar totalmente errada, ou ao contrario, porque sou novato na montagem e conhecimento da area externa do PC (na verdade nao sou novato, e sim muito novato). Entao se puderem ajudar, comentem. Obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Judilson 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2006 milagre eu não digo que seria, mais vai depender o modelo da placa mãe, esse monitor tbem não é barato, seu voce você eu trocaria este hd pegaria um maior e SATA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Blast. 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2006 Voce poderia me dizer uma placa-mae compativel com essas configs. que falei? E realmente, esse monitor nao e barato... mais tem em vista algum outro?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2006 Bom eu diria milagre mesmo porque neste preço não vai achar mesmo,só na placa mae intel , processador, placa de video , monitor, você já ultrapassou o s 2000, xp home:300 professional 600, e mais o restante é dificil processadores p4 são caraos mb intel cara tbm, pense em uma coisa mais baixa, veja para que você vai usar este micro depois poste aqui para vermos uma configuração onde vá lhe cobrir suas nescessidades, quialquer coisa me procure no msn graffittero@hotmail.com, posso ver aguma coisa para você em off Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Anjos 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2006 Se você quer um micro bom e não quer gastar muito o melhor é optar por um processador da AMD (Athon ou Sempron) e nem precisa ter um clock tão alto (3.0 Ghz), quanto a placa-mãe eu aconselho a comprar uma ASUS.Flw cara e um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites