Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jader Rubini

Problemas com teclado

Recommended Posts

Pessoal, há muito tempo isso vem me incomodando, e até hj não achei uma maneira pra resolver esse problema... seguinte:Às vezes, do nada, a configuração do meu teclado muda pro padrão americano! :blink: Ou seja, passa a não existir mais o ( ´ ), o ( ~ ), o ( ^ ), o ( Ç ) vira ( ; ), o ( ´ ) vira ( [ ) e o ( [ ) vira ( ] ), enfim, fica uma loucura! :wacko: Notei que isso acontece só dentro do PS, pois, ao mesmo tempo que tá tendo essa doidera no PS, eu abro o Word ou o Notepad e tá td normal...Já fui naquele painel onde ficam as opções de fonte, e notei também que, mesmo quando a linguagem tá definida como "English USA", às vezes os acentos funcionam... Mas, por outro lado, quando resolve dar esse bug, não adianta nem mudar a linguagem pra "Brazilian Portuguese".E o que mais me intriga é que até hj eu não descobri o pq disso acontecer... da mesma forma q isso ocorre do nada, também do nada volta ao normal...Alguém aí tem alguma idéia do que possa ser isso??!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

teu teclado é ABNT2 ?

se for tenta fazer assim:

vai no painel de controle vai em CONFIGURAÇÕES REGIONAIS E DE IDIOMA vai em IDIOMAS e clica em DETALHES...

vê se na caixa abaixo tem 2 tipos de idiomas instalados .. tipo EN e BR

se tiver ... remove tudo, clica em ADICIONAR

e instala essa config

Imagem Postada

senão for isso não sei não bixo !

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, há muito tempo isso vem me incomodando, e até hj não achei uma maneira pra resolver esse problema... seguinte:Às vezes, do nada, a configuração do meu teclado muda pro padrão americano! :blink: Ou seja, passa a não existir mais o ( ´ ), o ( ~ ), o ( ^ ), o ( Ç ) vira ( ; ), o ( ´ ) vira ( [ ) e o ( [ ) vira ( ] ), enfim, fica uma loucura! :wacko: Notei que isso acontece só dentro do PS, pois, ao mesmo tempo que tá tendo essa doidera no PS, eu abro o Word ou o Notepad e tá td normal...Já fui naquele painel onde ficam as opções de fonte, e notei também que, mesmo quando a linguagem tá definida como "English USA", às vezes os acentos funcionam... Mas, por outro lado, quando resolve dar esse bug, não adianta nem mudar a linguagem pra "Brazilian Portuguese".E o que mais me intriga é que até hj eu não descobri o pq disso acontecer... da mesma forma q isso ocorre do nada, também do nada volta ao normal...Alguém aí tem alguma idéia do que possa ser isso??!!

Cara, acontece exatamente a mesma coisa cmg,ás vezes, quando quero colocar um texto em uma imagem, tenho que escrever em outro lugar, e colar o texto no PS. Isso é estressante! Vo tentah o q o mano coxão disse ae mais tem que ser com um certo tempo de uso do PS pra saber se resolveu ou naum :D

Compartilhar este post

Link para o post

pô, Coxa, vlw aê brother http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

aparentemente, resolveu o meu problema... agora, como disse o Xcazu, a gent vai ficar sabendo se o problema foi resolvido mesmo é com o tempo... :D

Compartilhar este post

Link para o post

sabe o q pode ser... um atalho ( q desconheço) q ao combinar sem querer vai pro americano!!fiz isso tb q o coxa falow pra ver se resolve no meu tb!isso é chato demais...mas o pior q é so sair do PS e entrar q resolve...e mais uma vez fui no WORD pra ver coé.. e no word tava normal so no PS mesmo!pode ser do proprio PSserá?abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

pode até ser um atalho, mais eu creio que não, pq várias vezes, eu deixei o PS de fundo por um bom tempo, e depois, qdo voltei lah jah tava alteradomeio estranhu issu, acho que tem algo a ver com o teclado pq foi depois que eu troquei meu teclado por um diferente que o meu PS começou com esse bug

Compartilhar este post

Link para o post

não é o teclado espertosqndo você deixa 2 opções de lingua tipo ENG e ABNT2qndo tu entra em um software em ingles ele automaticamente muda a opção pro teclado USA.... este não sendo igual o nosso dando conflito !^^

Compartilhar este post

Link para o post

não é o teclado espertosqndo você deixa 2 opções de lingua tipo ENG e ABNT2qndo tu entra em um software em ingles ele automaticamente muda a opção pro teclado USA.... este não sendo igual o nosso dando conflito !^^

pq demora tanto a detectar.. e nao o faz assim q entra?PS lesado esse.. uhauhahuhuaabrassss

Compartilhar este post

Link para o post

gente, eu tbm to com esse problema e acho q sei o q é...

lá nakela tela q o moço ali em cima explicou pra fazer a configuração tem o botão "Configurações de tecla..." no meu tem uma opção pra alternar entre idiomas!!!

hohohoho. :rolleyes:

será q é isso?

>> era isso mesmo, desabilitei as opções e tirei a opção de teclado americano.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa q maluquisse :wacko: , qdo vi a resposta do COXA, pensei q naum tinha nada a ver, achei mto estranho, depois apareceu outro com o mesmo problema, depois outro, e mais um :blink: , mas vlw pela dica COXA, vou e previnir^^flw...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.