Candido 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2006 E ai pessoal,é o seguinte....tenho q uma pagina que vai ter as seguintes opçoes(imagem anexa) Mais para cada seçao é um tipo de dados que vai ter..o mesmo pra cliente nao vai aparecer na mesma pra empresa Qualquer coisa explico melhor,mais de ajudem aí,valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
filipescoob 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2006 E ai pessoal,é o seguinte....tenho q uma pagina que vai ter as seguintes opçoes(imagem anexa) Mais para cada seçao é um tipo de dados que vai ter..o mesmo pra cliente nao vai aparecer na mesma pra empresa Qualquer coisa explico melhor,mais de ajudem aí,valeu Kara até gostaria de ajudar mas não entendi nadinha... o que sei é que você vai ter que usar niveis de acesso pois os dados são todos iguais pelo que entendi o que vai mudar são as pessoas q o acessam... abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Candido 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2006 é o seguinteos clientes nao acessam os mesmo dados que os consultores,assim por diantemais a estrutura deles sao as mesmas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Julho 11, 2006 Clientes não acessam os mesmos dados que consultores, mas a estrutura destas tabelas é a mesma ?Clientes e consultores têm dados em comum ? Devem ter, como nome, endereço ou algo assim.Responde aí, daí vamos tentando desenvolver alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Candido 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2006 opa,valeu por responder..heeh vou tentar explicar aqui.Todos os 3(cliente,parceiro,consultor) tem que cadastrar e vao ter uma senhaO cliente vai cadastrar a empresa dele,os empregados,a partir desse cadastro ele podera ter acesso a relatorios que consultores irao fazer na area de consultores.Vou dar uma ohada mais aprofundada no projeto pra dar uma explicaçao melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites