Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Candido

Banco de dados

Recommended Posts

E ai pessoal,é o seguinte....tenho q uma pagina que vai ter as seguintes opçoes(imagem anexa)

Mais para cada seçao é um tipo de dados que vai ter..o mesmo pra cliente nao vai aparecer na mesma pra empresa

Qualquer coisa explico melhor,mais de ajudem aí,valeu

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal,é o seguinte....tenho q uma pagina que vai ter as seguintes opçoes(imagem anexa)

Mais para cada seçao é um tipo de dados que vai ter..o mesmo pra cliente nao vai aparecer na mesma pra empresa

Qualquer coisa explico melhor,mais de ajudem aí,valeu

Imagem Postada

Kara até gostaria de ajudar mas não entendi nadinha...

o que sei é que você vai ter que usar niveis de acesso pois os dados são todos iguais pelo que entendi o que vai mudar são as pessoas q o acessam...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Clientes não acessam os mesmos dados que consultores, mas a estrutura destas tabelas é a mesma ?Clientes e consultores têm dados em comum ? Devem ter, como nome, endereço ou algo assim.Responde aí, daí vamos tentando desenvolver alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

opa,valeu por responder..heeh vou tentar explicar aqui.Todos os 3(cliente,parceiro,consultor) tem que cadastrar e vao ter uma senhaO cliente vai cadastrar a empresa dele,os empregados,a partir desse cadastro ele podera ter acesso a relatorios que consultores irao fazer na area de consultores.Vou dar uma ohada mais aprofundada no projeto pra dar uma explicaçao melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.