Zanaita 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2006 Boa noite galera, estou tendo um problema muito estranho no IE, eu estou navegando no site com animações em flash e da este erro."o complemento a seguir estava sendo executado quando este problema ocorreuArquivo: Flash9.ocx"Já desinstalei e instalei com o adobe flash player 9 e continua dando este erro, se alguém puder ajudar agradeço desde já.grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skydark 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2006 ola , para acabar com isso e so você instalar o IE 6.0 , você deve esta com o IE 6.0 do windos XP que nao e completo , segue o link abaixo do IE 6.0 completo Internet Explore Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brack 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 ola , para acabar com isso e so você instalar o IE 6.0 , você deve esta com o IE 6.0 do windos XP que nao e completo , segue o link abaixo do IE 6.0 completo Internet ExploreÉh isso mesmo! Jah aconteceu comigo!! sow que diferente de você eu nao reinstalei o flash e sim o IE.! -=D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites