Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Noodle

Como mater estado desse formulario?

Recommended Posts

Galera,

Tenho um dropdown e nao estou conseguindo manter o estado dele.. nao sei o q pode estar errado.. segue o codigo:

<select name="clientes" onchange="java script:envia();">	  <option value="">Escolha</option>	  <% while not rs.eof %>	<option value="<%=rs("id")%>"<%if request.Form("clientes") = rs("id") then response.Write("selected") end if%>><%=rs("nome")%></option>		<%	rs.movenext()	wend		rs.close()	set rs = nothing	%>  </select>

Estou dando um request no proprio formulario e estou fazendo a comparacao se o valor do form, é igual ao id do cliente q esta vindo da base.. se for, ele escreve selected pra deixar selecionado o form.. a funcao javascript envia, apenas dá um submit no formulario..

Alguem sabe onde esta o erro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é isso..Qdo mando mostrar o codigo gerado, ele nem escreve selected no formulario.. :(Caraca..Descobri!!!!!!!Não sei pq mas tive q converter o formulario pra inteiro.. tive q usar o cint... cint(request.Form("clientes")) ..para poder fazer a comparacao com o id da base... alguem ai sabe o pq disso? Na base o campo id é int.. mas eu sempre utilizo essas comparacoes e nunca tive q converter.. pq isso agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.