Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

upload sem componentes

Recommended Posts

Ola pessoal eu estou utilizando o upload sem componentes aqui do forum e eu crie para fazer um upload de dez fotos ok

eu testei na minha maquina localmente e funcionou

agora quando eu mando pro meu servidor ele retorna com este erro

Request object error 'ASP 0104 : 80004005' Operation not Allowed

nesta linha em vermelho

byteCount = Request.TotalBytes[color=#FF6666]RequestBin = Request.BinaryRead(byteCount)[/color]

eu ja alterei o meu session.timeout e tb nao funcionou, o pior é q eu seu mandar umas 5 fotos ele vai tranquilo, e se eu estiver localmente eu consigo mandar dez fotos, o que pode ser entao pelo que eu percebi no codigo paraçe que tem a ver com os tamanhos de imagens, as imagens q eu faço o upload é de aproximadamente 140 kbytes.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,Encontrei uma solução para isso da seguinte maneira:"é ocorrido porque você tentou fazer um upload de um arquivo com tamanho maior do que o IIS está configurado para permitir. Para você configurar o IIS, para que ele permita fazer uploads de arquivos maiores, você deve editar o arquivo metabase.xml (WINNT/system32/metabase.xml) e na linha "AspMaxRequestEntityAllowed" você deve definir o tamanho máximo que cada upload pode suportar. OBSERVAÇÃO: NUNCA EDITE O ARQUIVO METABASE.XML COM O WORDPAD, USE O NOTEPAD... "O meu sistema que está acontecendo isso está liberado para os usuários do meu site. Portanto não tem como eu falar para todos fazerem o que foi proposto acima (nem sei se funcionará...)Então, como eu poderei resolver esse problema com o servidor?Só para constar, estou utilizando upload com componente. Se chama "Pure Upload" que peguei o tutorial no proprio site do imasters.Se não entender, me avise.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Mude o sistema de upload pelo aspupload, é a melhor saída.

Os serviços de hospedagens raramente mudarão essa configuração pra te atender.

Já passei por isso...

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Mude o sistema de upload pelo aspupload, é a melhor saída.

Os serviços de hospedagens raramente mudarão essa configuração pra te atender.

Já passei por isso...

Flw

Valewss pela ajuda kra.

Vou dar uma pesquisada sobre AspUpload então.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.