blacksaint 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2006 Fiz um Mc com instancia de picsmais 6 botões para suas exibições.no mc pics tenho entrada na figura 1 no quadro 2 até o quadro 8.no quadro 2 desta, tenho a instância:a01no quadro 9 a imagem para, no quadro 10 tenho outra imagem e instancia:a02 e assim sucessivamente sendo 6 instâncias:a01, a02, a03, a04, a05, a06As ações: on (release){ pics.gotoAndPlay("a01");} on (release){ pics.gotoAndPlay("a02");}e assim sucessivamente até a06.Sendo mais claro:Palco / picsentão tentei utilizar a action acima, não deu certo, depois tentei as seguintes formas:on(press){_root.pics.gotoAndPlay("a01");} on(press){tellTarget("/pics");gotoAndPlay("a01");}Não conseguindo tentei substituindo a01, pelo número de quadro da timelinee não obtive sucesso.Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2006 Aí brother, ñ entendi direito o q tu quer chamar. explica melhor isso! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites