Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guigo Popo

Emagrece

Recommended Posts

Pessoal eu to fazendu um trbalho no qual eu tenho que emagrecer uma mulher, vcs poderiam me ajudar pra facilitar tai a fotose você pudessem me ajudar, eu tentei usar o filtro liquify

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda ela fazer um regime e contratar um personal trainer...huahauhau sei que nao ajudei, desculpa, mas não aguentei, e alem do mais eh o unico metodo ne huauhaphotoshop faz milagres mas nem tanto

Compartilhar este post

Link para o post

ae pessoal eu tbm brinco, mas pega um poco leve ai pq ela é amiga da minha mãe

ops mal aee.. ate editado já... hehehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

o corpo é impossivel diminuir... baixa qualidade.....e a mulher ficaria parecendo um smeagol se usasse mais o liquify nela....

Compartilhar este post

Link para o post

Fmz panta.Mas só da pra faze com aliquy fi, pq eu mexo com ela fica parcecendo o Mickael Jackson, cheio de plastica.Se puderem me ajudare outra eu pensei em mudar o cabelo para loiro mas ta ficando tipo um amarelo podre.sepuderem me ajudar flw

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm//// não sei não... acho que seria interessante tentar fazer umas montagens de forma que afinasse alguns pontos chaves, como as pernas e os braços... veja q o braço esquerdo nem precisa editar pq ele tá "de frente".afinando as pernas e o braço direito já daria uma boa diferença.=)abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

É bastante difícil. Mas não acho que seria impossível.Talvez cortando partes de redesenhando outras, possa dar um efeito melhor. Mas daria muito trabalho. Se fosse usar o Liquify, teria que usar muito e daria um efeito de "amassamento". Iria parecer que a pessoa era feita de massinha de modelar.

Compartilhar este post

Link para o post

tp... a posição q ela tah... eh meio difícil... se ela estivesse em pé...seria mais facil pegah o corpo de outra pessoa e substituir o rosto... e fazer algo pra emagrecer o rosto... mas... tbm... axo q num vi dah certu colocah ela num corpo d modelo tbm... tem q ter um concenso!

Compartilhar este post

Link para o post

a eu iria na ferramenta"m" e traria mais pra perto )( a cintura dando um ctrl+t ae depois eu ia clonando pra tirar oque ficou fora do lugar

Compartilhar este post

Link para o post

a eu iria na ferramenta"m" e traria mais pra perto )( a cintura dando um ctrl+t ae depois eu ia clonando pra tirar oque ficou fora do lugar

se poderia explica melhor do Ctrl+T p/ frente q eu ñentend dreito o q você quis dize

Compartilhar este post

Link para o post

ae guigoacho que ele quis dizer da ferramenta carimbo - CLONE STAMP.

vlw pela ajuda brother, mas a ferramenta M qual seria, eu ñ manjo de atalhos, e qndo apertei m ñ deu em ndflw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.