Patrique 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2006 Fala ae galera tudo tranquilo seguinte.... tento fazer imagens com letras assim so que sempre quando eu tento deixar as letras assim elas sempre saem embaçadas não sei se é a fonte..... como eu posso fazer imagens com letras com essa qualidade []'s Patrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu_Gaijutis 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2006 selecione essa opção para o texto ;) Sem Suavização de serrilhado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2006 valew mano vou tentar aqui[]'sPatrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
srta polenzinha 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2006 selecione essa opção para o texto ;) Sem Suavização de serrilhado ;) AS vezes tb pode ser o tamanho da imagem, se estiver mto pqno embaça msm... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Emiliano 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 Se seu Fireworks for em ingles, ao invés de "Sem suavização de serrilhado" , você tem que optar por "No anti-alias"Se fazendo isso o texto ficar muito "duro" você pode selecionar a opção "Custon Anti-Alias" e calibrar manualmente o nível de suavização das letras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites