Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zanaita

Trabalhando com demarcadores (patch)

Recommended Posts

Boa noite galera. A muito estou procurando dicas sobre como trabalhar com demarcadores e tal... li diversos mas nenhum fala especificamente da minha necessidade, bem o que eu preciso é o seguinte.Quero criar patch em uma foto de um carro separando por partes Ex. espelho, vidros, grades, antena.Peço isso porq a uns dias consegui uma foto, que já veio com diversos demarcadores default da foto, e eu percebi que a seleção das partes era muito mais perfeita.Bem é isso, como faço para criar patch desta forma? sei que devo usar a caneta, mas estou tendo dificulade para selecionar manualmente e pelos outros tipos de pen tbm. Ajuda ai por favor.Desde já muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sua resposta está na pratica!se ja usa a caneta e nao fica perfeito é q noa praticou o bastante...aconselho umas 4 horas diarias... abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

você deseja VETORIZAR uma imagem seria isso ?como o pantoja disse pratica leva a perfeiçãousa a pentool.......... seguido do CTRL (para mover os nos) e o ALT (para trabalhar com as curvas)... o resto é pratica !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.