Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

barbozams

Movie Clip - Bola Girando

Recommended Posts

Olá, sou novato na área do Flash e sou fascinado por efeitos.Minha dúvida é a seguinte: Estou tentando fazer uma bola girar em torno de seu prório eixo.No MC importei uma imagem de vários cromos de uma bola de futebol e criei uma timeline com movimento destes cromos. Logo a seguir criei uma máscara na forma de uma circunferência, lógico. Só que a bola gira por um determinado tempo e depois para e recomeça. Gostaria que alguém me informasse com faço para ela ter o movimento contínuo. Procurei por todo o forum e não descobri a solução, será que estou pesquisando errado.Desde já agradeço atenção de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novato na área do Flash e sou fascinado por efeitos.Minha dúvida é a seguinte: Estou tentando fazer uma bola girar em torno de seu prório eixo.No MC importei uma imagem de vários cromos de uma bola de futebol e criei uma timeline com movimento destes cromos. Logo a seguir criei uma máscara na forma de uma circunferência, lógico. Só que a bola gira por um determinado tempo e depois para e recomeça. Gostaria que alguém me informasse com faço para ela ter o movimento contínuo. Procurei por todo o forum e não descobri a solução, será que estou pesquisando errado.Desde já agradeço atenção de todos!

Gostaria de agradecer a atenção de todos e ao mesmo tempo dizer que eu consegui pesquisando aqui e ali resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

de qualquer forma está aí.coloca essa action no mconClipEvent (enterFrame) {this._rotation = this._rotation +3}ali no 3 você altera a velocidade.até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.