Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chackan

erro ao validar css

Recommended Posts

eu nao sei o que estou fazendo de errado, mas quando vou validar o meu css aparece essa msg:Line : 18 (Level : 1) You have no color with your background-color : #headero que pode ser? qual a solução?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele dá apenas warnings por questões de acessibilidade, teoricamente se você tem uma cor de fundo, você precisa de uma cor no texto e vice-versa.Mas isso não quer dizer q seu código seja ruim, certifique-se apenas de que as cores estão contrastantes o suficiente para não dificultar a leitura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado rflky3 e TheChessMan.desculpem a ignorância, é que meu inglês é péssimo, mas valeu a dica, acho que deve ser isso mesmo, eu não coloquei cor no texto :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra lembrar, cuidado com as cores de fundo "transparent", em alguns browsers pode ter efeitos estranhos, por exemplo, Netscape 4 o trasnparent faz a cor de fundo ficar verde, e no IE 4 fica pretomas são browsers antigos, então sem stress =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim sim... inda mais qnd tem uma imagem como background... naum rola d colocar uma cor d fundo... senaum tapa a imagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.