Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

birobirosk8

Upload

Recommended Posts

Ae rapaziada...Então, sera que alguem sabe se é possivel através do dundas upload, fazer um upload de mais ou menos 150 MB ???Sei la, se alguem ja fez algo parecido...Porque se não for muito viavel, num tem problema, eu faço um compilado... Mais seria melhor mesmo atravé do browser.faloooow, obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera velho ???Outro dia entrei num site ae e ja fiz um upload gigante, eu lembro q dava pra fazer até 1GB....Era tipo estes sites de disco virtual, sei la, q você pode fikar guardando uns arquivos la...

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum cara, eu tow ligado q você manja bastante, mesmo que a gente fezer um timeout absurdo como 99999999999 num vai, será q neste sistema eles naum usaram de algum artificio de outra linguagem ? você tem certeza q foi em ASP ? :blink: pq acho q naum da mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

é entao...O upload era feito pelo browser mesmo, mais se pah os karas deviam ter um servidor proprio e talz, utilizando algum componente genérico sei la.Mais de qualquer forma esta semana eu vou tentar testar la na locaWeb huhauahu, se der certo eu posto ae.Se não vou terque apelar fazendo um compilado, que vai dar bem mais trabalho, mais ta beleza...falowww, obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.