Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.:: xTitus (Fábio) ::.

Problemas de tela azul

Recommended Posts

Galera é o seguinte, desde a semana passada meu PC ficou biruta de vez... do nada começou a dar tela azul... e o pior da quando da vontande.. dai resolvi formatar na quinta... e tadam... continua dando erro... ja tentei atualizar os drivers, ja rodei o memtest(por 6:30) e não deu em nada, no caso ja peguei os seguintes erros:IRQL_NOT_LESS_OR_EQUALPAGE_FAULT_IN_NON_PAGED_AREABAD_POOL_CALLERMEMORY_MANAGMENT (ontem uma só vez)alguem tem idéia do que pode ser? a configuração do micro é:AMD Sempron 3.1ASUS K8U-XGeForce FX 5200512MB DDR 400HD Samsung 160JJDVD-RW LG-GSA 4167Bja apelei pra tudo quanto era coisa que tinha no google e afins, mas não deu em nada, nenhuma das recomendações que tinha lá resolveram.. vlwz!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se com a formatação não resolveu, ai excluimos o problema de software, cara pode se problema com hardware como por exemplo memoria, se você tiver dois pentes de memoria em sua maquina tire um e teste o outro e vice versavaleu

Compartilhar este post

Link para o post

Você chegou a mexer nas configurações da BIOS? Ou o problema começou sozinho?No primeiro caso me pareceu conflito de IRQ, que são as interrupções que o hardware causa para pedir processamento. Quando dois hardware utiliza a mesma IRQ para fazer as interrupções, causa conflito e pode dar erro. Assim como os hardwares que estão fazendo as interrupções podem não funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor solução para algum conflito ou alteração inadequada na bios é zera-la, verifique tbm o aquecimento do proc.. semprom aquece muito, amd em geral gfaz isso

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ser várias coisas causando o seu problema. Por exemplo, a mensagem do IRQL NOT LESS OR EQUAL geralmente é de algum conflito entre periféricos. Já a mensagem de PAGE FAULT pode ser problemas com memória. Lembre que em relação a memória, não se usa apenas a memória RAM, mas também é usado o disco rígido (arquivo de paginação), então veja se não existe pouco espaço em disco.

Compartilhar este post

Link para o post

109Gb livre.. serve ? eu desisto de ficar procurando problema.... vou levar na loja... o que falta é tempo livre.. mas vou dar uma apertada no meu chefe... afinal ... a MB ta na garantia.. ja testei todos os outros componentes por fora.. ate afonte... mas tudo deu 100%... só sobrou a MB... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.