Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 E impossivel o cara prestar um serviço de qualidade por esse valor.E colocam ainda a foto do datacenter na pagina que pela foto nem a NASA tem um igual...Deem uma olha e opinem...Detalhe os caras so hospedam linux, fala serioQuem quizer conferir eu mando a URL por PM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pernalonga 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 Caro amigo, o valor e realmente baixo, mas o espaço tambem, 7M, e o serviço pode não ser de qualidade, a respeito do datacenter pode ser verdade sim, pois os nossos servidores de host fica neste datacenter tambem, ele fica nos EUA, e um datacenter pra voce alugar servidores de hospedagem, pra montar web host. AtenciosamenteLuiz Claudio V. Santos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 Você deve ser da empresa, se for, me diz a magica como e feita para sobreviver com todas as despesas e encargos que uma empresa gera... hospedando sites a este valor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 Pessoal vamos discutir sobre o topico em questão, deixando de lado as propagandas. Por favor.Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 Pessoal vamos discutir sobre o topico em questão, deixando de lado as propagandas. Por favor.Grato. Você sabe que eu nao sou de fazer propaganda ... para nao gerar discordia vou editar o post....abraços mano... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites