Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dimitrikx

Periodo

Recommended Posts

Ola pessoalEstou desenvolvendo uma aplicação em CF e terei de validar um form, ja fiz algumas validações ao qual tenho competencia e agora estou presso em uma.Seguinte:eu tenho 3 textField...abertura,fechamento,prorrogação...Talvez alguem ja deve ter entendido o que eu quero.É simples :A data do segundo form não pode ser menor que o primeiro, e a data do terceiro não pode ser menor que o segundo e o primeiro.Estava começando a fazer o seguinte:function periodo(e){formulario = document.form; if (formulario.dtEncer.value < formulario.dtAberto.value) { alert("O campo mes deve ser menor que 13"); return false;}return true;}Meu problema esta ai, tenho a impressão que ele não converte em data os formularios e tambem não sei se da para comparar uma data com a outrase alguem puder me ajuda no codigo, agradeço muito.Obs:Eu li algo de pase_date() , mas ainda to pesquizando nistovalews pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não te aconselho a fazer isso em JS, vai dar um trabalhão.Não sei se CF faz isso mas acho que por exemplo php ou asp (não lembro qual dos dois ou se os dois) fazem isso quase que nativamente.data < data2 // retorna verdadeiro ou falsoMas então, pelo JS, teria que fazer altas verificações e talz.Bem anti-prático.Reavalie se terá de ser assim mesmo...F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.