Goose 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2006 Oi, estou com uma dúvida.Comeceia usar o ABC para baixar por torrent. UM amigo que usa o ABC disse q comsegue baixar com a velocidade de até 40k. Comigo isso não acontece, baixa no máximo a 11K e qndo muito.Alguém poderia me dizer a possível causa?Obrigado! :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Goose 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2006 pdoes er q o arquivo q você queria tenha poucoas fontes. procure algo bem popular pra ver se a velocidade fica alta.Ok, farei isso.Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caliope 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2006 tente o BitComet....eu uso ele e acho mto bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo.Sep 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2006 Também acho o BitComet o melhor da categoria! Já tentei o original, o BitTornado, Azureus, Shareaza...entre outro que eu não me lembro. Dentre esse todos, nenhum superou o Comet, que eu uso até hoje. Link: http://www.bitcomet.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites