Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tieche

Desafio 85

Recommended Posts

Curti levy... ficou legal! Eu vi agora que eu fui postar a minha...Meu, eu tô muito enferrujada... muito mesmo... preciso voltar a ativa... isso que dá só usar o fire pra tudo agora...rs...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, tô gostando de ver o nível das imagens, hein... tão todas muito boas, mas tenho q chamar atenção pra imagem do Tieche. Cara, você mandou super bem, se preocupando com a iluminação de cada elemento Só tem algumas coisinhas que eu achei que ficou meio serrilhado, mas tá belê, sua imagem vai pras cabeçase, Brto22, sacanagem, né? já tô quase terminando a minha, e com a mesma idéia sua: imagem subaquática! hehehemas posso adiantar que a minha tá bem diferente da sua...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,ontem eu vi que o forum ficou fora o dia todo pra manutenção....então,a minha imagem pro desafio sumiu!!O que eu faço.posto novamente?Vai ver é por isso qu ninguem comenta ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,ontem eu vi que o forum ficou fora o dia todo pra manutenção....então,a minha imagem pro desafio sumiu!!O que eu faço.posto novamente?Vai ver é por isso qu ninguem comenta ne?

Ai ....a minha tb desapareceu,....KD as autoridades p/ nos disser o q fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs

acalmem os animos moçada.. srrs

aos dois q sumiram so postar novamente!

Atenção para NAO alterar a q ja foi postada hein, senão serão desclassificados!

e LEIAM com atenção esse post!

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=185545

abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Larisa, já está valendo a premiação desde a ultima esdição dos desafios, porem ainda nós da moderação não temos permissão para alterar aquele ranking, assim que estivermos essa autorização "de cima" postaremos!Atenciosamente!

Compartilhar este post

Link para o post

galera, to abismado com a monotonia q tá isso aki... tá me assustando...bem, vou comentar algumas imagens que me chamaram muito a atenção, quer positiva ou negativamenteFroogZ: o fogo e os raios ficaram legais, aquele rosto na casa e aquele moleque ali tb... mas acho q você podia ter capricado mais naquelas bolas q tão nas mãos dele, saca? tipo, feito alguns raiozinhos, tipo Street Fighter mesmo... huahuaahuhua ia ficar mais maneiro ainda... e além disso, o ambiente poderia tá mais escuro, noturno mesmo, ia dar um tcham a mais nos raios e poderia ter caprichado mais na tipografia tb, né? rsrsTieche: já comentei a sua... arrasou, meu velho, parabéns!Pablo Honey: gostei da sua imagem, embora não tenha alterado nada no galpão ou na casa... só acho q a proporção do gado ficou meio fora, acho q deveriam estar um pouco maiores... e a tipografia tb poderia ter sido melhor trabalhada...Alex Wolff: como comentei no deviantART, gostei muito da sua tb, só tem aquele detalhe q eu comentei lá q poderia estar ainda melhorAnderson: adorei sua idéia, e sua execução tb foi impecável... só q vou bater na mesma tecla q tenho batido com os outros participantes: tipografia. a tipografia é um detalhe bastante importante em uma arte e merece uma atenção especial... fora isso, o q você poderia ter feito é alguma alteraçãozinha na imagem, antes de "moldurá-la", mas, nesse caso, isso é dispensável.Bom, é isso aê galera, e pô... vamo ver se anima isso aki!!!

Compartilhar este post

Link para o post

galera, to abismado com a monotonia q tá isso aki... tá me assustando...Pablo Honey: gostei da sua imagem, embora não tenha alterado nada no galpão ou na casa... só acho q a proporção do gado ficou meio fora, acho q deveriam estar um pouco maiores... e a tipografia tb poderia ter sido melhor trabalhada...

Valeu pelos comentarios Jader. O gado são ovelhas, então não quis aumentar muito senão daria a impressão de estarem maiores que a imagem da criança com as flores. E como percebir que ficou aparentando tipo um elevação daquele ponto onde esta as ovelhas ai eu deixei naquele tamanho. A tipografia eu tô precisando trabalhar mesmo, vou começar a estudar um tudo pra melhorar , concordo contigo. Já a o galpão minha intenção foi deixar do jeito que estava mesmo prá dar essa impressão de abandono deveria ter acabado com ela. . Mas obrigado pelos comentários, agora já sei onde errei ai é só trabalhar em cima. Falowwwww Essa ideia que postei foi a minha segunda opção já que eu queria trabalhar com outra, mas como não podia redimensionar a imagem ai fiquei com essa mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

O gado são ovelhas, então não quis aumentar muito senão daria a impressão de estarem maiores que a imagem da criança com as flores. E como percebir que ficou aparentando tipo um elevação daquele ponto onde esta as ovelhas ai eu deixei naquele tamanho.

tá explicado então... eu juro q vi vaquinhas ali!!! huahauhuahauahuhua

Compartilhar este post

Link para o post

valeu jader pela avaliação!Eu me esqueci de assinar ela...até queria colocar mais coisas, mas depois de 10 horas trabalhando nela, tava muito cansado e acabei enviando assim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por Pantoja

Queria fazer uma mensao especial a uma arte muito show q pra mim so ficou de fora por eu achar sem criatividade... muiiiito bonita... EXELENTE iluminação.. mas pra mim umas das menos criativas... mesmo assim eu colocaria no meu ranking como 4º lugar!!

é uma pena eu ñ poder votar, fiquei curioso de quem seria Pantoja.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.