Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marvi

exibindo banco de dados no word

Recommended Posts

Ola pessoal, Estou precisando de uma informação, todos sabem que no word ele gera uma mala direta quase que automaticamente onde ele fica preenchendo nos determinados campos o que é necessario, como se tivessem uma variavel nesses campos prontas para receber os valores de uma planilha excel correspondente aos campos, certo? Isso já é do word, quem conhece o word sabe disso.O que eu quero é...um formulario que cadastra e edita certos conteudos de um banco de dados, isso já sei, mas que na hora de exbibir o relatorio tenha uma opção de clicar no relatorio e gerar as informações em word, preenchendo os campos necessarios como faz na mala direta, mas nesse caso é clicar em um botão e gerar os dados do banco de dados exibido pelo relatório, no word preenchendo os campos que é preciso preencher com os conteudos do banco de dados. Alguem sabe? Como se fosse uma mala deireta automatica do word que fica preenchendo os campos de endereços, mas no caso ela vai preencher as informações que quero do banco de dados ao clicar no botão em um site "gerar em word". Entenderam?Obrigado!!Preciso!Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi,

COloquei no servidor e acessei, dando esse erro:

Server.CreateObject Failed

/sistema/conteudo/asp/index1.asp, line 2

e linha dois é: Set ObjFso = Server.CreateObject("Scripiting.FileSystemObject") ver algum erro?

<%Set ObjFso = Server.CreateObject("Scripiting.FileSystemObject")Set oFile = ObjFSO.OpenTextFile("Notafiscal.rtf")strFile = Ofile.ReaAlloFile.CloseStrFile = Replace(strFile,"#nr_nota_fical#",01234)strFile = Replace(strFile,"#dt_emissao","01/01/2005")strFile = Repalce(strFile,"#nm_usuario#","mebkopcznski")arquivo2 = "Notafiscal2.rtf"Set oFile2 = ObjFso.CreateTextFile(Server.MapPath(arquivo2))oFile2.Write strFileoFile2.SaveoFile2.CloseResponse.Redirect "arquivo2"%><html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"><meta name="GENERATOR" content="Microsoft FrontPage 4.0"><meta name="ProgId" content="FrontPage.Editor.Document"><title>Nova pagina 1</title></head><body></body></html>
Obrigado!

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o erro está nesse I a mais:

Set ObjFso = Server.CreateObject("Scripiting.FileSystemObject")

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.