Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Neto Diniz

Problemas com paginação.

Recommended Posts

boa tarde, eu tenho esse codigo abaixo que mostra a quantidade de páginas, ou seja, registros no banco e ele me mostra os numeros das pagina para eu acessar.TM_counter = 0For i = 1 to categorias_total Step MM_sizeTM_counter = TM_counter + 1TM_PageEndCount = i + MM_size - 1if TM_PageEndCount > categorias_total Then TM_PageEndCount = categorias_totalif i <> MM_offset + 1 thenResponse.Write("<a href=""" & Request.ServerVariables("URL") & "?" & MM_keepMove & "offset=" & i-1 & """>")Response.Write(TM_counter & "</a>")elseResponse.Write("<b>" & TM_counter & "</b>")End Ifif(TM_PageEndCount <> categorias_total) then Response.Write("|")nexttipo assim 1|2|3|4e são links mas oq tá acontecendo é o seguinte, eu tenho um registro muito grande e ele tá me mostrando esses numeros até 100 eu gostaria de saber como eu posso fazer para incrementar nakela codigo acima para ele mostrar até 10 ai tipo eu clikei no 10 ele some os primeiros e mostra mais.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neto Diniz, veja o que diz as regras do Imasters:

17ª RegraJamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida.
Leia na integra:http://forum.imasters.com.br/index.php?act=HelpSeu titulo será editado.
Ok Lucas me desculpe não vai acontecer novamente.Você poderia me ajudar, Por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.