Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pernalonga

Seguranca com o W2K e Win98

Recommended Posts

Caros companheiros, fui utilizar o poledit, consegui abri-lo normalmente, setar as coisas que eu queria que os usuarios nao tivessem acesso e tudo, mas na hora de salvar o arquivo *.pol ele me deu o seguinte erro: "Ocorreu um erro na gravacao do registo. Nao e possivel salvar o arquivo.", com isso eu tentei abrir o arquivo Maximun.pol, pra tentar modificar o mesmo e salva-lo ai ele me deu o seguinte erro: " Nao e possivel abrir C:\o caminho\maximun.pol: Uma operacao de E/S iniciada pelo registro falhou de forma irrecuperavel. O registro nao pode ler, gravar ou liberar um dos arquivos com imagem no sistema do registro."Com isso caros colegas, eu tentei com 3 Windows 98 diferente, sendo os 3 cds originais nada.., O que pode ser? Me ajuda!!!Um Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erros de entrada/saida (E/S) geralmente são erros de acesso ao disco rigido ou a outro dispositivo de armazenamento, sugiro passar o scandisk completo para verificar defeitos no seu disco rigido.Pode tambem ser ocasionado por pouco espaço em disco para gravação

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos, desculpe por ter postado mais de 1 topico do mesmo, e que a internet estava dando erro e eu achei que nao tinha ido, depois de ver a caca, nao tinha como apagar 1 deles. Bem mais voltando ao assunto, formatei o hd, tentei e nada, mesmo erro, tentei em outras 2 maquinas e nada o mesmo erro, verifiquei se a pasta aonde estava o poledit estava com alguma restrição e a mesma nao estava... o que fazer?!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.