Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiopcosta

Pegar variável do ASP no Flash

Recommended Posts

Olá pessoal, eu tenho uma aplicação que precisa capturar o resultado de uma consulta ASP, por exemplo, eu tenho um arquivo asp que executa uma consulta, o resultado da consulta é o nome de uma imagem (ex.: pc1.jpg), imagem está que será carregada dentro do Flash, o grande detalhe é que a tabela tem 9 imagens, e eu quero que cada uma delas fique em um movie clip, existe essa possibilidade????Tipo o qeu encontrei aqui no forum é sempre o flash enviando a variável mas no meu caso quem envia a variável é o asp e o flash soh tem que ler ela, porém nem utilizando loadvariables ou loadvars ou qualquer outra opção que eu já tenho tentando isso ocorre, se algum de vocês puderem me ajudar eu agradeço, obrigado a todos..............................

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigão...aí onde você inseri o código do Flash... faça dessa forma:arquivo.swf?variavel=<%=valor%>&variaval2=<%=valor2%>ai no flash você puxa esses valores como se fosse uma variavel interna mesmo.. muito simplesAbraçãodesculpa aí agora eu não estou lembrando como é o código do flash mesmo.. mas depois é só perguntar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.