Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joao costa

copiar celulas

Recommended Posts

ola boa noite peço desculpa estar a incomodar mas estou muito atrapalhado preciso de ajuda no excel e nao sei onde procurar....sera q me podia ajudar se souber responder ou se souber onde posso encontrar alguem que saiba mesmo disto.quero fazer o seguintena segunda coluna quero escolher o =A1 e depois arrantar para baixo com o rato e ele preencher todos seguidos igual á coluna do lado mas saltados de 2 em 2 por exemplo. ok??!!!! percebem?!?!! é mesmo urgente! AbÇ!!! ana ana pedro pedro jose antoniojose antonio sofia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seja bem vindo...Editei seu Titulo pois nao é permitido usar nomes como URGENTE, PELO AMOR DE DEUS.. DESESPERADO etc...peço que leia as regras para q nao infrinja no futuro outras regras de conduta...sobre sua qeustão no excel serei sincero... nao entendi q ponto você quer chegar.. abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu ver se consigo te ajudar... Se for do jeito q eu entendi, basta você clicar na célula q você quer copiar e arrastar p/ baixo selecionando a célula vazia de baixo. Depois é só pegar na ponta qdo o cursor virar uma cruz e ir arrastando p/ baixo. Espero q seja isso q você quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu ver se consigo te ajudar... Se for do jeito q eu entendi, basta você clicar na célula q você quer copiar e arrastar p/ baixo selecionando a célula vazia de baixo. Depois é só pegar na ponta qdo o cursor virar uma cruz e ir arrastando p/ baixo. Espero q seja isso q você quer.

se fizer assim ele simplesmente vi copiar o texto da célula anterior. essa função de alterar em dois em dois que eu saiba só funciona com números ou datas.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba não entendi nada, huahuahuahua, mas se é copiar e colar , seleciona o que quer Ctrl + c e Ctrl + v onde deseja que fique o conteúdo, mas explica melhor cara que não deu pra entender o que você quer

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.