Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gogo

[Resolvido] Senha antes do BIOS

Recommended Posts

Fala aew, moçada. beleza?Será q alguém sabe colocar senha antes do BIOS?Eu vi isso em um computador de um amigo, e achei super interessante contra irmãos mais novos e chatos de plantão.Será q alguem sabe como colocar esta senha???? :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes do BIOS???ñ seria só a senha de bios normal, aquela que é pedida assim q o micro liga, antes de carregar o sist. operacional???se for, você configura ela no setup da bios do seu micro (apertando F10, ou Del, na hora de ligar)....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala cara. ... é o seguintetem 2 senhas que voce pode escolher na biostem a USER PASSWORD e a SUPERVISOR PASSWORD, mas esses nomes podem mudar de acordo com o modelo da sua placa mae...uma delas (provavelmente a USER) é usada apenas para poder alterar preferencias ou configuracoes no setup, enquanto a outra é pedida pra que se carregue o sistema operacional...tenta com uma delas e reinicia a maquina, se ele nao pedir antes de carregar o sistema, dai pode ter certeza que é a outra...falooww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,P/ que colocar senha nessa area??Evitar que vejam suas coisas??Colocando dentro do windows, já serve e, se você usa o XP, ele tem como colocar senha em pastas individualmente!!!O que seria vantajoso, assim, você poderia deixar qualquer um mexer so que, em certas pastas, ele nao vai poder abrir...Ou se você usa outros windows, crie usuarios... no iniciar/cofigurações/painel de controle, lá tem um icone de usuarios.. dai você entra lá, crie um usuario e dai, ninguém poderá entrar na sua area, pois necessita de senha tbm!!![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew moçada....beleza?Olha, a senha q eu digo é a do BIOS mesmo. Eu andei fuçando na net e achei a maneira de colocá-la.Não é para eu colocar no computador só, Sitenovo...você tem irmãos mais novos e curiosos?Então, é bom q eles nem entrem na máquina, porque eles com certeza iriam descobrir senhas do windows. A do bios n tem escapatória... Ou você digita certo, ou n entra...Mas valeu pelos toque moçada!Vale mesmo!Fui.... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew moçada....beleza?Olha, a senha q eu digo é a do BIOS mesmo. Eu andei fuçando na net e achei a maneira de colocá-la.Não é para eu colocar no computador só, Sitenovo...você tem irmãos mais novos e curiosos?Então, é bom q eles nem entrem na máquina, porque eles com certeza iriam descobrir senhas do windows. A do bios n tem escapatória... Ou você digita certo, ou n entra...Mas valeu pelos toque moçada!Vale mesmo!Fui.... ;)

Faça uma caridade, poste aqui pra galera onde você achou ou como se faz!O pessoal que nao conhece agradece!........kkkkkkkkkkkkkk :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew moçada....beleza?Olha, a senha q eu digo é a do BIOS mesmo. Eu andei fuçando na net e achei a maneira de colocá-la.Não é para eu colocar no computador só, Sitenovo...você tem irmãos mais novos e curiosos?Então, é bom q eles nem entrem na máquina, porque eles com certeza iriam descobrir senhas do windows. A do bios n tem escapatória... Ou você digita certo, ou n entra...Mas valeu pelos toque moçada!Vale mesmo!Fui.... :D

para colocar, só no setup (o ligar) do seu computador...antes que façam bobagem:para tirar a senha de BIOS caso a esqueçam....abra seu micro...remova a bateria da bios (uma bateria parecida com aquelas de relógio, só q 3x maior)....dependendo do micro, espere 20, 25 minutos.. recoloque a baterialigue o micro, e veja se funcionoufeche o micro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.