Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dublin

Crystal reports Export

Recommended Posts

Ola,Estou tentando usar um software freeware crexport (http://www.rainforestnet.com/crexportguide.htm) para exportar crystal reports em .pdf ou htm files. Definido todos os parametros (8) e especificado todas as conexoes ODBC e database(CRM), quando tento exportar para um file .htm me da um erro (Misc Error: Invalid export options.). Para .pdf ou .doc nenhum erro, mas o arquivo cria apenas uma pagina em branco. Detalhe os mesmos parametros em Crystal funcionam perfeitamente.Se alguem conhece essa ferramenta, e teve o mesmo problema por favor HELP ME!thanksPS: Database = SQL Server

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá dublin!Desculpe, eu nao posso te ajudar...Eu sou novo no Crystal e estou usando a versao XI, li que você consegue exportar para pdf sem problemas...Eu nao estou conseguindo usar essa ferramenta (crexport.exe).Eu baixei e executei e ele pede o diretório para extrair, depois que eu defini o diretorio e clico em install eu recebo os seguintes erros:Extracting Setup.iniExtracting crexport.msiCRC failed in crexport.msiUnexpected end of archivePor favor, voce ou alguem poderia me ajudar!Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,

Pelos seus posts no forum official imagino que você ja consegui installar o crexport.

Eu nao tive problemas, fiz o download aqui:

http://www.snapfiles.com/reviews/Crystal_R...r/crexport.html

(instalei inclusive em um server nt4 sem problemas)

No momento estou usado um segundo report que fuciona perfeitamente depois de modificacoes nos parametros..

Ainda estou tentanto descobrir pq nao seleciona dados em duas tabelas diferentes sem parar o CRM por sobrecarga do MSSQL.

Alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Dublin,Obrigado pelo retorno e desculpa pela demora!Infelizmente nao tenho nenhuma ideia de como te ajudar em relação ao seu problema. Sorry!Baixei e instalei, porem estao aparecendo alguns erros que nao sei pq ocorrem:C:\Program Files\RainforestNET\crexport>crexport -Uuser -Ppasswd -S"TESTE" -FC:\teste.rpt -OC:\teste.pdf -Xfile -EpdfError in formula <Record Selection>."This field name is not known"Porem nao ocorre esse erro direto no Crystal. O que você acha??Abraços,clefeitosa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.