Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

com form

Recommended Posts

E ae galera

 

Tenho um looping, que pega os checkbox e veem se algum está checado, até ok, só que usando o contador do looping, alem disso tenho hiddens, que temrinam o nome, com um numero e esse n[umero é exatamente o do looping, por exemplo

 

<input type="checkbox" id="chkCompra" name="chkCompra" value="20031906"><input type='hidden' name='CampRenov0' value='Vol. 8 - Ed. 2'>

Tenho um checkbox que seria o 0 (no looping, quando se cria a array) e tenho um hidden que seria "ligado a ele", que é o

 

<input type="checkbox" id="chkCompra" name="chkCompra" value="20031907"><input type='hidden' name='CampRenov1' value='Vol. 8 - Ed. 3'>

Outro exemplo, esse será o 1 na array no looping e consecutivamente é o "CampRenov1"

 

for(i=0;i < document.frmCompras.chkCompra.length;i++){			   if(document.frmCompras.chkCompra[i].checked){				   count++;				   				   			   				   if (GdErro == '') {				   		GdErro = document.frmCompras.CampRenov+i.value;				   		SalvaErro = 0;				   }				   else if (GdErro != document.frmCompras.CampRenov+i.value) {				   		GdErro = document.frmCompras.CampRenov+i.value;				   		SalvaErro = 1;				   }					   				   alert(document.frmCompras.CampRenov+i.value);				   			   }//Fecha o if acima		  }//Fecha o For

Bom crio o loping para ver os checks, ok e pego o numero da array e tento pegar o valor da hidden, mas do um alert para ver o valor e me retorna "NaN"

 

Ou seja não ta conseguindo pegar o valor do hidden, alguem sabe como eu gero o nome do form certo e assim pego o valor ?

 

Abraços e valeu galera :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não entendi muito bem mais vi que tem um erro grave ali:GdErro = document.frmCompras.CampRenov+i.value;deve ser:eval("GdErro = document.frmCompras."+CampRenov+i+".value");

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.