Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

douglas_sw

Site de Acompanhantes (conteúdo adulto)

Recommended Posts

Fala pessoal...tô com uma grande dúvida...Fiz um site de Acompanhantes aqui em Curitiba, e modéstia a parte ficou muito melhor que os outros que se encontram em funcionamento, faltam apenas alguns detalhes para o site ir para o ar (www.vipteen.com.br) e quando isso acontecer eu volto aqui para divulgar e pedir a avaliação.Mas em contrapartida, estou abrindo uma pequena empresa de desenvolvimento web com um amigo, e temos alguns clientes, que são bem conhecidos aqui.Pelo fato de estarmos se atirando ao mercado agora, eu gostaria de saber o seguinte:1. Mancha a imagem da nossa empresa se colocarmos o site no nosso portfólio?2. Seria bom colocarmos nosso logo ou alguma forma de contato no site, tendo em vista que na maioria das vezes esse tipo de site é visitado por empresários, executivos, etc, e pode acontecer de algum precisar do site para sua empresa ou algo assim?Bom...aguardo conselhos desse que com certeza é o melhor fórum da net...Obs: nós somos desenvolvedores do site, e as garotas terão que entrar em contato conosco para anunciar no site!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,Eu em 2004 fiz o site da ShowCompany.com.br, eu nunca coloquei ele em meus portfólios e muito menos coloquei meus créditos no site, eu acho que a sociedade tem muito preconceito e poderia descriminar a minha agência por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,Eu em 2004 fiz o site da ShowCompany.com.br, eu nunca coloquei ele em meus portfólios e muito menos coloquei meus créditos no site, eu acho que a sociedade tem muito preconceito e poderia descriminar a minha agência por isso.

caraé exatamente esse o medo que tenhoo preconceito dos demaispq ao mesmo tempo que fizemos esse site, estamos fazendo tbm de um cantor daki, que era coordenador da radio transamerica e agora da radio mix fm, e é uma pessoa super conhecida aki, acho que o fato de colocar o site de acompanhantes no portfólio poderia me atrapalhar futuramente

Compartilhar este post

Link para o post

caraé exatamente esse o medo que tenhoo preconceito dos demaispq ao mesmo tempo que fizemos esse site, estamos fazendo tbm de um cantor daki, que era coordenador da radio transamerica e agora da radio mix fm, e é uma pessoa super conhecida aki, acho que o fato de colocar o site de acompanhantes no portfólio poderia me atrapalhar futuramente
Cara, eu não colocaria, vai ser um site que vai ter bastante acesso, vai tudo bem, mas nessa hora, o que mais importa é a grana que vão te pagar e com certeza, se alguem mandar um e-mail para eles, ou um amigo perguntar, eles vão indicar a sua agência.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.