Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.:: xTitus (Fábio) ::.

Placa Mãe ou memoria ?

Recommended Posts

Fala pessoal. bom eu ja tinha postado um tópico anteriormente e a resposta da marioria foi problema de memoria, na verdade até os erros que apontei indicavam memoria, mais ai que está o porém, essa é a configuração do meu pc(ou deveria):MB Asus K8U-X1Gb Ram 2x 512 DDR 400HD Samsung 160JJGeForce 5200FXo problema é... usando os pentes de memoria de 512Mb, alguns minutos depois do pc iniciar.. ele da tela azul, porem as memorias são novinhas, comprei ontem(15/7), dai então peguei um pente de memoria de 128Mb que tinha aqui e espetei na MB... e adivinha.. tadam.. funciona tudo maravilhosamente(lerdo q só mas funciona hehehe), dai fica a dúvida.. memoria incompátivel ? problema de timing ? ou mb ferrada ? se alguem tive alguma sugestão fico agradecido.. vlwz!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre usei uma memoria generica... no caso antes de dar o problema usava uma pente de 512... dai do nada deu problema.. por efeito esse pente de 128Mb que ta me salvando um pouco é uma SmartModular ... e na página da ASUS na parte da placa mãe não tem nada falando de memoria "especifica", ah e tentei mudar o timing pra 166(2.5-3-3-7) mas num adiantou nada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.