Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

programing

Comprei um livro errado ??

Recommended Posts

Bom eu ja postei aqui pedindo indicacoes de livros de c# e asp pq queria aprender a programar em C# etc ..ai me recomendaram o livro ( asp.net com C# Curso Pratico)minha falta de experiencia em compra livro na net fez com que eu nem olha se a data do livro bom ja assustei quando chego aqui em casa vi que era de 2003 bom ai eu pesquisei e vi que a maioria dos livros de C# pra iniciantes era dessa epoca ai fiquei mais tranquilo so que no livro os exemplos e etc ta usando o framework 1.0 e me ferrei pq eu so tenho aqui o 2.0 e nao consigo compila os exemplos alguem podia me dizer as diferencas de 1.0 pra 2.0 . segue um exemplo aqui o: o que nao compilapublic class test 1 {public static void Main(){Systen.Console.Writeline("ASP.net");}}o framework que e o problema ! :( alguem tem algum tutorial que me explica as mudancas sei la ! nao sei nada de c# muito menos de asp.net ( mais muita forca de vontade de aprender) tenho uma nocao basica bem basica de C ! acho que peguei o livro meio errado pq ele ja toma eu como se tivese conhecimento em asp.net mais eu nao tenho nem ideia :( ! e a parte do c# da ate pra leva mais se nao consigo compila os exemplos fica dificil ou impossivel !bom e isso ! se alguem souber fala ai !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

public class test 1

{

public static void Main()

{

Systen.Console.Writeline("ASP.net");

}

}

Num sei se foi erro d digitação mas, lá vai:

System e não Systen

WriteLine e não Writeline

ah! e ainda tem aquele 1 na frente do public class test, tira ele

Esse aqui está funcionando com certeza:

using System;

using System.Collections.Generic;

using System.Text;

public class test

{

public static void Main()

{

System.Console.WriteLine("ASP.net");

}

}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.