festamix 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2006 Olá, tenho um loader no qual ele tem uma scene que carrega as scene diantes. Gostaria de saber como devo fazer para que apareça o tempo restante para carregar. Minha scene de loader se encontra assim: Frame1: if(Number(_framesloaded) == (_totalframes)){ gotoAndPlay(3);}Frame2: gotoAndPlay(1);E por fim o terceiro frame que não tem nada de action. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2006 resumindo: você quer um preloder de barra com porcentagem? se sim: clique aqui (fora outros montes de topicos pelo forum http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif se não, explique melhor. Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2006 Sem barra kra, soh quero um campo de texto que apareça quantos segundos falta para carregar. Tenho um fla que tem isso. Mais daih ele carrega apenas os frames seguintes e não as scenes como é meu caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites