sr.silva 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2006 Olá!! Estou com ideias de abrir um locadora de DVD no meu bairro , e com isso gostaria de estar adicionando as tecnologias exitentes ( locadora online ) algo do tipo assim!! Com eu sei que aqui so tem fera!!! Venho colocar esse tópico, para estar recebendo ideias de nomes para a minha futura locadora... Estou acabando de criar o meu plano de negócios e tenho que colocar o nome da empresa, só que não tenho nenhuma idéia!!! No mais!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ace 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2006 Passa um brief rapido ai pra ficar mais facil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 A minha idéia e simples, seria abrir uma locadora de filmes DVD e contar com um portal de "qualidade" ( não estamos discutindo a qualidade ), onde estou estudando e muito e colocando tudo no meu plano de negócio.Só que tudo na vida tem que ter um nome, e acho que ficaria sem graça em colocar Locadora XYZ, entao pensei e pedir um auxilio a você´s!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 Algumas sugestões:* Loca-DVD* LocaFilms* Expansive DVD´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
César França 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2006 Fita de DVD Vídeos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo.Sep 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2006 "LocaSuper""Locando" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Julho 24, 2006 Estarei analisando a melhor sugestão!!!No mais, agradeço a atenção prestada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2006 O que voces acham do seguinte nome!!>>> First DVD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites