Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

Meu LOGO!!

Recommended Posts

A ideia [e boa, so acho q ta meio simples...Acho q você poderia joga uns efeitos de luz ai no GK, e q tmb depende pra q você vai usa...[]`s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia [e boa, so acho q ta meio simples...Acho q você poderia joga uns efeitos de luz ai no GK, e q tmb depende pra q você vai usa...[]`s

tipo.. efeito e tal.. depende muito aonde irei usá-lo.. aqui postei ele "cru" e dah maneira que ACHO q vou mais utilizá-lo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Logotipo tem que ser simples mesmo... Se você faz um logotipo com muita frescura é ruim pra aplicar depois... tem que se pensar nas várias aplicações (como impressos, por exemplo).Achei que está ótimo.AbraçosWizard

Compartilhar este post

Link para o post

fico SIMPLES PORÉM MUITO BOM!Só achei o GK muito grossos, tira do Bold ;) mas o design em si ta ótimo!!![]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... adorei!!!Logos devem ser simples mesmo... a depender do contexto você pode usar um ou outro efeito pra contextualizar.... mas tá muito bom mesmo cara!!!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom.

Como muitos disseram, a simplicidade do logo é importante, como o ticarp disse.

Parabéns velho.

:ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

o dificil e fazer facil cara ta muito bom mas ta grandao huehueuhe ta gordo huehueuhetipo eu visualizei ele e gostei, do o design q ta estranho tipo ta tudo preto eu colocario o Design com uma cor escura tb mas nao preto entende???mas ta bem legal... tem q ser simples mesmoshow d bola

Compartilhar este post

Link para o post

fico SIMPLES PORÉM MUITO BOM!Só achei o GK muito grossos, tira do Bold :D mas o design em si ta ótimo!!![]'sHyper

Ae Gregory... concordo com o Hyper... acho que se você deixasse um pouco mais fino as iniciais ficaria melhor. Acho que o lance de logo é esse mesmo... você criar algo mais light, bem clean para poder ser usado em qualquer sircunstancia e tipo de utilizaçao... web, imagem, impresso... ai conforme a necessidade exclusiva de uma ocasiao.. você até pode dar uma trabalhada com uns styles, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

ta muito bom teu logo....só tira o NEGRITO dele....pq o G ta parecendo C olhando de primeira impressão...do resto nem mexe em cor em nada....ta muito bom mesmo ! :D

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>NO COMMENTS []'s</span>

Compartilhar este post

Link para o post

Faaaala Greg...

Acho que tá bem simples do jeito que deve ser. Pra impressão eu usaria do jeito que tá já para web acho que falta um TCHAN saca?! Talvez uns trços de iluminação bem definidos, uma coisa bem estilizada mesmo. :D

Parabens, [ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.