Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

usinformatica

O que que eu faço galera ???

Recommended Posts

Dae galera, beleza ?Estou pedindo conselho urgentes, pois daqui 30 minutos estarei frente a frente com o meu sogro (que me odeia) comunicando-lhe que no começo do ano estarei casando com a filha mais nova dele ...Gostaria de saber o que vocês fariam no meu lugar ...E caso vocês estejam lendo isso depois das 18:00, já era ... não sei o que será de mim ... heheheBom, tudo começou quando eu engravidei a filha dele de 17 anos (hoje ela tem 18) e ele me xingou muito ... eu como não sou de ferro, não me agüentei e falei um monte para ele também ...Depois, disso, um tempo se passou e hoje já nos falamos numa boa, mas sempre naquele clima tenso ...Acontece que já não aguento mais ficar longe do meu filhote (que já tem 6 meses) e resolvemos que vamos nos casar ...E pois é, hoje é o grande dia ... espero que torçam por mim ...E assim que retornar, irei descrever como foi a conversa ...Me desejem boa sorte,Um abraço a todos,AlexandrePS: * Caso não volte a postar no fórum, me visite no Hospital Santa Cruz, em Curitiba-P.R.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahah comedia esse topico.cara, boa sorte p/ você...q seja feliz..infelizmente não posso visita-lo em curitiba, pq sou de são pauloabraços

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do caso cômico... Acho que o moderador deve trancar esse topico.

Hahaha se eu passasse por isso teria a mesma vontade, de anunciar isso onde fosse possível hahaha

[ ]s e boa sorte por aê! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, falta 1 minuto ... esse tempo deixo para desligar o pc...Espero que caso não volte, que se lembrem de mim ...Um abraço a todos,AlexandrePS: Se tudo correr bem, tem cerveja por minha conta !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do caso cômico... Acho que o moderador deve trancar esse topico.Hahaha se eu passasse por isso teria a mesma vontade, de anunciar isso onde fosse possível hahaha[ ]s e boa sorte por aê! :ph34r:

num tranca nao

Compartilhar este post

Link para o post

Salve salve galera do fórum !!!É isso, mesmo, num é assombração não, sou eu mesmo, bem vivo !!! iuhuuu !!!Muito obrigado a todos pela força !!!! Valeu mesmo galera de coração !!!!Ontem foi totalmente diferente do que eu imaginava, cheguei lá e aquele clima tenso de sempre, simplesmente sentei ao lado do meu sogro e começei a conversar ... (não hora tipo, passou o nervosismo).Ele (que estava parecendo que ia voar no meu pescoço) começou a me fazer um monte de perguntas do tipo: "-Como você vai sustentar ela ?", "-Você acha que tem condições de sustentar uma família ?" e muitas outras ... todas elas que eu respondi com a maior sinceridade do mundo ...Falei sério mesmo com ele, fui sincero em tudo e acho que isso ajudou muito ...Quando ele, já gritando, perguntou se eu achava que a vida era fácil e que se eu achava que ia dar conta de nos sustentarmos, eu perguntei calmamente para ele se ele achava que eu tinha três empregos por hobby, ou se eu achava gostoso trabalhar de segunda a segunda ?E nisso as coisas foram acalmando, ele já abaixou o tom de voz e passamos a "conversar" realmente ... disse tudo o que pensava e ele também falou tudo o que passava pela sua cabeça.Com isso, pude explicar para ele que não eu era nenhum irresponsável como ele estava imaginando, que eu não iria casar com a filha dele se fosse para passarmos fome, que o dinheiro que eu recebo (é pouco) mas dá para sustentar uma casa ... enfim, disse tudo que tinha para falar.Até aí, já se passaram umas três horas (acreditem, fui sair de lá 10:00 da noite !!!) e ele veio, abraçou a mim e a minha noiva e disse que desejava toda a sorte do mundo para nós ... E assim, termino esse tópico hehehe...Galera, agradeço a todos de coração,Muito obrigado mesmo,Podem contar comigo para o que precisar !!!!!!!!!!!Um abraço e obrigado novamente,AlexandrePS: heheheh, to devendo uma cerveja para vocês !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ter nada haver com o assunto do forum. Acho que este tópico entrou para história.O cara desabafou para a gente, falou tudo que ele tinha para falar como se fossemos os melhores amigos dele.Isto me deixou tri emocionado.Cara espero que seja muito feliz na sua nova vida.Abraços e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jamais pediria pro meu sogro para casar com a filha dele... eu simplesmente avisaria...- Seguinte sogro, vou me casar... abraço! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.