Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LuHciAno

Menu POP_UP na HORIZONTAL (LADO DO MENU)

Recommended Posts

alguem sabe aqui como fazer um menu pop_up na horizontal!!mais eu não queria que passando o mouse encima o menu abra embaixo do menu principal..queria que a jenal pop-up dele com os submenus abra na horizontal mais no lado do menu... alguem sabe fazer isso??se souber me manda um tutorial.. ou me expliquem ae como fazerpor favorprecisando disso pra termina uma site..desde já agradecçovaleu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi + ou - o q tu quer.Tem algum ex pra eu ver.e dependendo do q o cliente quer pro menu dele, ele vai se estender muito na horizontal, e ai? vai quebrar o layout.! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu preciso fazer um menu nesse estilo!!

MENU POP_UP

vai no meu AZUL !!

voce sabe algum tutorial pra fazer um menu assim em flash??

sei que no firewolks da pra fazer.. mais o meu site ta todo em flash.. preciso no flash..

valeuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

pô!, monta o menu igual a esse ou como você quiser, depois cria um sub_menu pra cada ítem.Ai qdo o der o mouseOver, ele chama o teu sub escolhido.era isso? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

pow véio tem como tu fazer um fla de um menu assim e me manda??por que eu sou leigo em flash..faz so um exemplo ae pra mim vernão sei nada de action scriptmeu e-mail: luhciano@globo.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.