LuHciAno 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2006 alguem sabe aqui como fazer um menu pop_up na horizontal!!mais eu não queria que passando o mouse encima o menu abra embaixo do menu principal..queria que a jenal pop-up dele com os submenus abra na horizontal mais no lado do menu... alguem sabe fazer isso??se souber me manda um tutorial.. ou me expliquem ae como fazerpor favorprecisando disso pra termina uma site..desde já agradecçovaleu galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2006 Entendi + ou - o q tu quer.Tem algum ex pra eu ver.e dependendo do q o cliente quer pro menu dele, ele vai se estender muito na horizontal, e ai? vai quebrar o layout.! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuHciAno 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2006 eu preciso fazer um menu nesse estilo!! MENU POP_UP vai no meu AZUL !! voce sabe algum tutorial pra fazer um menu assim em flash?? sei que no firewolks da pra fazer.. mais o meu site ta todo em flash.. preciso no flash.. valeuuuuuuuuuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2006 pô!, monta o menu igual a esse ou como você quiser, depois cria um sub_menu pra cada ítem.Ai qdo o der o mouseOver, ele chama o teu sub escolhido.era isso? :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuHciAno 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2006 pow véio tem como tu fazer um fla de um menu assim e me manda??por que eu sou leigo em flash..faz so um exemplo ae pra mim vernão sei nada de action scriptmeu e-mail: luhciano@globo.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2006 Tô sem tpo brother, mas se tu quer uns menus prontos, entra em flashkit.com e busca lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuHciAno 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 oww .. alguem pode me ajuda.. tow doido aqui.. ja tow a 3 dias procurando como fazer essa m***** =( http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites