Fichado 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2006 Fala galera!! Alguém sabe como eu faço para integrar o DreamWeaver 4 com o "Microsoft Visual SourceSafe"?! Se alguém já fez isso e puder me ajudar... Desde já agradeço!! Valeu. Qualquer dúvida sobre o que eu estou falando, Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2006 olá , já eperimentou perguntar na sessão de dreamweaver, acho que lá vão te responder mais rápido =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fichado 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 Opa, beleza véio?Cara... nesse link que eu passei ae, falaram-me a mesma coisa daqui da parte de Softwares.. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 Ta então faz o seguinte explica melhor , como que você quer integrar, ai nda nãoentendi isso, quem sabe possamos dar um jeito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites