Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teodorico

FW & Flash

Recommended Posts

Olá,

Criei um png no FW MX 2004 de 750px de largura por 405px de altura.

Fiz o layout base do site que estou desenvolvendo.

Imagem Postada

Até aí tudo ok.

O problema é que ao importar no Flash (num documento também de 750 x 405), o resultado é a figura com a parte do círculo (vinho) de fora do canvas, ocasionando um efeito indesejável (uma figura maior do que deveria, com o círculo completo e não somente seu setor do canvas!).

O que posso estar fazendo de errado, visto que estou dando um import para o Flash?

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é com o tamanho do arquivo, por isto, mexer com a qualidade não resolverá.O problema é que a parte que você não está vendo do círculo vinho (aqui na imagem postada no fórum) aparece quando importo para o Flash!Mas de qualquer maneira agradeço a sua atenção em tentar solucionar o problema! B)

Compartilhar este post

Link para o post

kra eu naum sei se eh isso....mas tenta dar crlt+alt+t e você cortara o tamanho do documento....pq axo q você dexou o circulo completo no png....se naum for isso desculpa kra

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Se interessar para alguém, consegui resolver o problema com a ferramenta Export Area Tool ©, aquela que fica com o botão Crop!É só "cortar" a parte do canvas e teclar Enter que ele vai gerar um gif e o problema é resolvido.Agradeço a todos que tentaram resolver o problema!Um abraço, :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.