karel 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2006 Após instalar o Service Pack 2 no Windows XP Professional o Velox do nada vive caindo. Antes com o Service Pack 1 eu não tinha problema nenhum com o Velox. Será que alguem pode me ajudar ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo.Sep 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2006 Já tentou desabilitar o firewall do Windows?Iniciar -> Configurações -> Painel de Controle -> Firewall do WindowsMarque a opção Desativado. De Ok. Teste novamente o Velox. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Julho 20, 2006 Tbm atualize o S.o, se conseguir tbm, mas reseta seu modem e configura novamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
karel 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 Pessoal,Desculpe a demora em responder. Na verdade o problema era causado por um virus (Trojan) identificado por TROJ_AGENT.DJD pelo meu antivirus PC CILLIN 2002 (da Trend Micro). Para retirá-lo completamente do micro segui as instruções que obtive no site da Trend Micro. Mas só essas instruções não foram o bastante e precisei também utilizar o HijackThis e o KillBox.Obrigado pela ajuda de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites