Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo.Sep

O Fórum IPB é gratuito?

Recommended Posts

Pessoal, estou com uma dúvida. Já pesquisei e já obtive as duas respostas mas ainda eu tenho dúvidas.O fórum IPB (Invision Power Board), é pago. Isso eu sei. Mas existem alguma versão gratuita?Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A útima versão gratuita lançada foi a 1.3.1. Até onde sei está proibida a distribuição de qualquer versão do IPB.

Compartilhar este post

Link para o post

Então deixa eu ver se eu entendi direito.O IPB foi grátis até um certo tempo. Depois eles resolveram cobrar, inclusive as versões anteriores, mesmo lançadas gratuitamente. Sendo assim é proibido qualquer versão do IPB, mesmo as mais antiguinhas.É isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Então deixa eu ver se eu entendi direito.O IPB foi grátis até um certo tempo. Depois eles resolveram cobrar, inclusive as versões anteriores, mesmo lançadas gratuitamente. Sendo assim é proibido qualquer versão do IPB, mesmo as mais antiguinhas.É isso mesmo?

Não, eles começaram a cobrar na 2.0 porém pararam de publicar as gratuitas anteriores. O uso dessas versões gratuitas não é proibido, mas é proibido distribuí-las para download.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.