Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_DEH

Instalação Apache + PHP

Recommended Posts

Bom, instalei o Apache e o PHP...Editei os arquivos de configuração conforme o site da PHP Brasil (http://www.phpbrasil.com/articles/article.php/id/847)Pois agora, quando tento abrir a minha página PHP em vez de aparecer o código decodificado no Browser, aparece o código fonte...Alguém tem ideia do que seja e como arrumar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo usar as tags completas, usando o <?php para abrir e o ?> para fechar. Caso o server que você for hospedar seu site não esteja com o short tags habilitado, você terá que mudar todas as tags de abertura de sua aplicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, num é isso não...tipo... ele mostra o codigo fonte mesmo.. sem relatorio de falhas ou qualquer coisa do tipo.E nem estou usando Short tags.. ta no modo normal mesmo.O problema é que o Browser não ta exibindo o conteúdo decodificado, em hyper-text, ele ta mostrando as tags do HTML e do PHP...Mas nas páginas normais, html ele decodifica normalmente e abre a pagina normalmente.. só com o PHP q da isso.ahh, detalhe: Isso no FirefoxNo IE não aparece o código PHP interpretado... fica em branco.. como se fosse ignorado..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava com esse mesmo problema. Quando o arquivo php.ini ficava no C:\windows não funcionava, mas no diretório do php funcionava. Coloque o php.ini no diretório do php e veja se funciona corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

não, não funcionou... msm sem o php.ini lá do Windows continua o msm problema

Compartilhar este post

Link para o post

Entãodesinstalei td e instalei td conforme esse manualacontece q parece q o PHP num ta instalado...ele simplesmente, ao browser abrir uma página PHP, aparece "Salvar Como"...agora q eu to mais perdido o.Oeu acho que é por causa do Zip do PHP, q não instala direito qqr registro ou algo do tipo... vo tentar mais alguma coisa aqui... mas o problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se na instalação manual está ocorrendo algum erro, tente instalar o EasyPHP. Teste e veja funciona. Se funcionar, é que alguma coisa está errada na instalação do WAMP.Se não funcionar, aí eu não faço idéia de qual é o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

ele pede uma senha pra acessar o localhost .... q maldita senha eh essa¬¬???

Compartilhar este post

Link para o post

cara, te juro, q ja tentei de tdesses tds q instalam as coisas juntas pedem senha pra acessar, e eu num seu qual o usuario e a senha...dentro do browser isso, com é possivel?

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer coisa pra mim pra rodar o PHP + Apache + MySQL ja esta excelente!!!só quero aprender a programar PHP!tenho uma super-apostila da imasters e num tenho server ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer coisa pra mim pra rodar o PHP + Apache + MySQL ja esta excelente!!!só quero aprender a programar PHP!tenho uma super-apostila da imasters e num tenho server ¬¬

Estamos tentando te ajudar. Mas o seu problema me parece ser bem específico da sua máquina.Uma coisa que pode ajudar a diagnosticar esse problema, é você postar algumas fotos dos erros que ocorre, como esse negócio de pedir senha.Veja também se você é administrador do seu PC e veja se o IIS (Internet Information Services) está instalado. Se estiver, você terá que mudar a porta do apache.

Compartilhar este post

Link para o post

é... o IIS ta instaladoeu sou admin sim..e ja mudei para a porta 81, sei lá....num da pra instalar o php e o mysql a partir do iis?tirarei SS logo.. só num sei onde hospeda-las, se me der uma dica, melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode hospedar suas imagens no http://www.imageshack.us

Como você está com o IIS instalado e mesmo mudando a porta do Apache o problema continua a aparecer, vamos então colocar o PHP no IIS. Mas antes, certifique-se que o IIS está funcionando. Faça um script em ASP igual a esse:

<% Response.Write("Hello World!") %>

Salve como teste.asp e coloque na pasta de publicação do IIS (geralmente em C:/inetpub/www). Veja se funciona.

Se funcionar, é só seguir esse tutorial que está bem explicado: http://www.imasters.com.br/artigo/1317

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

meu IIS num ta funcionando o.Oacho que é por causa do apache..desinstalei apache, vou reinstalar o IIS, e seguir o tuto....qqr coisa dou um toque aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.