Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

net_a

Problemas com senha em banco de dados

Recommended Posts

Olá, tenho um sisteminha em asp para notas e faltas de uma faculdade que consiste em dois arquivos, o primeiro é aonde os alunos irão se logar e o segundo é o arquivo onde é processado as informações, eu tive que adaptar tudo, pois as notas, faltas e informações dos alunos já vinham prontas para mimO problema é justamente o campo senhas, eu "aparentemente" fiz tudo certo, crie as rotinas e a tabela senha, mas quando fui testar me deparei um serio erro, qualquer coisa palavra acessava o sistemaAs senhas seriam os mesmos codigos dos alunosestou postando os dois códigos para ver onde estou errandoFicarei no aguardo da galera do imasters para a soluçãoscript dos codigos e senhas:<HTML><HEAD><TITLE>Consulta - BOLETIM ON LINE</TITLE></HEAD><BODY><p><font size="2" face="Verdana" color="#FFFFFF">/// Consulta - BOLETIM ON LINE / Colégio Universitário de Avaré  ///////////////////</font></p><FORM METHOD="post" ACTION="Resultado.asp"><TABLE cellspacing="5" cellpadding="3" width="100%"> <TR><TD width="155" align="right"><b><font face="Tahoma" size="2">Código do Aluno (RM) :</font></b></TD> <TD> <INPUT NAME="Nome" style="border:1px dotted #000080; WIDTH: 129px; HEIGHT: 22px" size=16></TD></TR> <TR><TD width="155" align="right"><b><font face="Tahoma" size="2">Senha de Acesso:</font></b></TD> <TD> <INPUT type="password" id=password1 name=password1 style="border: 1px dotted #000080" size="18"> </TD></TR></TABLE><BR><INPUT TYPE="submit" VALUE="[ Consulta Notas ]" id=submit1 name=submit1 style="font-family: Tahoma; font-size: 8pt; color: #000080; font-weight: bold; background-color: #FFFFFF"><INPUT TYPE="reset" VALUE="[ Limpar Campos ]" style="color: #000080; font-family: Tahoma; font-size: 8pt; font-weight: bold; background-color: #FFFFFF"><BR> </FORM></BODY></HTML>aqui está o codigo que vai no banco de dados acha as informações e mostra formatado:<%@ Language=vb script:self.print()"><span style="text-decoration: none">Imprimir Boletim</span></a> //////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////</font></b><%' Fechamos o recordset e liberamos a memória usadarstemp.closeset rstemp=nothingconntemp.closeset conntemp=nothing%><%Function Check_For_Numeric_Format(C_S) Dim Var_Loop, Var_Len If IsNull(C_S) Or IsNull(Var_Len) Or C_S = "" Or IsEmpty(C_S)Then Check_For_Numeric_Format = False Else Var_Len = Len(C_S) If Var_Len = "" Or IsNull(Var_Len) Then Check_For_Numeric_Format = False Else C_S = LCase(C_S) For Var_Loop = 1 To Var_Len If Mid(C_S, Var_Loop, 1) < Chr(48) Or Mid(C_S, Var_Loop, 1) > Chr(57) Then Check_For_Numeric_Format = true End If Next Check_For_Numeric_Format = True End If End IfEnd Function%><LABEL></LABEL><hr color="#FF0000" size="1" style="border: 1px dotted #FF0000"></BODY></HTML>estou postando a segunda parte, pois não coube no formulário:<%@ Language=vb script:self.print()"><span style="text-decoration: none">Imprimir Boletim</span></a> //////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////</font></b><%' Fechamos o recordset e liberamos a memória usadarstemp.closeset rstemp=nothingconntemp.closeset conntemp=nothing%><%Function Check_For_Numeric_Format(C_S) Dim Var_Loop, Var_Len If IsNull(C_S) Or IsNull(Var_Len) Or C_S = "" Or IsEmpty(C_S)Then Check_For_Numeric_Format = False Else Var_Len = Len(C_S) If Var_Len = "" Or IsNull(Var_Len) Then Check_For_Numeric_Format = False Else C_S = LCase(C_S) For Var_Loop = 1 To Var_Len If Mid(C_S, Var_Loop, 1) < Chr(48) Or Mid(C_S, Var_Loop, 1) > Chr(57) Then Check_For_Numeric_Format = true End If Next Check_For_Numeric_Format = True End If End IfEnd Function%><LABEL></LABEL><hr color="#FF0000" size="1" style="border: 1px dotted #FF0000"></BODY></HTML>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta rápida, só que não manjo muito de asp, eu gostaria de saber se o código (resultado.asp) está certo quanto a chamar a tabela de senhas e conferir e liberar o acesso correto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.