Smilinguido 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 XP no Dominio 2º vez:Como colocar o WinXP no Dominio pela 2º vez? Eu coloquei uma vez sequindo os tutoriais do viva o linux, fui colocar novamente em outro dominio e não deu certo ele não entra mais no dominio de jeito nenhum. já reconfigurei todo o samba e mesmo assim nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 Ele apresenta alguma mensagem de erro? Tente trocar o nome da estação de trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Judilson 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 na verdade ele so aceita um dominio por vez, oque pode ser feito é você colocar ele em um dominio que tenho que traga um arvore de dominios, ou configurar o lmhost para isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilinguido 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 Ele aceita um dominio por vez, mas eu tirei ele desse dominio, mudei o grupo, mudei tudo, e depois fui colocar em outro dominio. Ai ele não deixa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Judilson 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2006 voce tirou ele do dominio, mais pelo que voce relata ele não deve ter limpado as informações do dominio do registro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilinguido 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2006 :unsure: Hummm, quais informações precisam ser limpadas...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites