geuessete 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 Seguinte, tenho uma radio no flash. Ele dá um loadSound em um arquivo PHP, esse arquivo pega o MP3, baixa a qualidade e retorna o código em streaming. Dentro do flahs é assim: stop();var sndMusica:Sound = new Sound(this);tdTitulo.text = sTitulo;sndMusica.loadSound(sMP3, true);btPlay.onRelease = function() { sndMusica.start(0, 1);};btStop.onRelease = function() { sndMusica.stop();};Sem mistério.E a variável sMP3 é passada por parâmetro. Quando dou Ctrl + Enter ele funciona. No firefox funciona! Porém no Internet Explorer não funciona. Se no lugar do caminho do php, passado por parâmetro, eu coloco um caminho de .mp3, aí sim funciona. O link para converir é esse: http://rdib.mastercase.com.br/webplayer/player.htm Alguém passou por algo parecido? Obrigado Gustavo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foxn 3 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 Não entendi, qual é o problema, aqui eu testei um IE, FIRE FOX e OPERA e está tudo funcionando.[ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
geuessete 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 Sério? Tocou a música em todos os browsers? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo A. Ribeiro 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 amigo, sera que você me passar o codigo em php???pretendo por um web radio em meu site, coloco um banner do seu site lahobrigadofique com Deus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcosvs 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Seguinte, tenho uma radio no flash. Ele dá um loadSound em um arquivo PHP, esse arquivo pega o MP3, baixa a qualidade e retorna o código em streaming. Dentro do flahs é assim: stop();var sndMusica:Sound = new Sound(this);tdTitulo.text = sTitulo;sndMusica.loadSound(sMP3, true);btPlay.onRelease = function() { sndMusica.start(0, 1);};btStop.onRelease = function() { sndMusica.stop();};Sem mistério.E a variável sMP3 é passada por parâmetro. Quando dou Ctrl + Enter ele funciona. No firefox funciona! Porém no Internet Explorer não funciona. Se no lugar do caminho do php, passado por parâmetro, eu coloco um caminho de .mp3, aí sim funciona. O link para converir é esse: http://rdib.mastercase.com.br/webplayer/player.htm Alguém passou por algo parecido? Obrigado Gustavo Achei muito bom. Funcionou no Firefox e InternetExplorer7. Agora, sabe como posso utilizar uma player deste para gravar num interface WEB? Sepuder me ajudar, agradeço desde já! Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites