Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulojorge3l

Inserir mais de uma linha ao memso tempo no DB Access

Recommended Posts

Salve Galera .... Boa Tarde !!!!

Bom Galera é o seguinte preciso fazer uma sistema para armazenar uma folha de uma medições que são feitas na empresa de hora em hora durante o dia. Bom Montei o Banco todo bunitinho fiz as telas para selecionar o equipamento e chamar a proxima tela onde lanço as medições ai q mora a duvida não sei como fasso para colocar os dados das 24 horas de uma só vez ..... sendo que depois preciso tirar um relatorio tipo assim dia 19 de julho 2006 seleciono esse dia ai mostra todos os dados da medição desse dia ...... Caraca c alguem me ajuda vou ficar super agradecido ... valew galera ..... :)

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Realmente ficou muito complicado minha explicação aqui vou tentar esplicar de outro modo .... Bom minha tabela esta ai Imagem Postada tipo tenho q preeencher essa medição tipo no fim do dia criei no banco assim:

Tabela: Leitura

Campo:

MW

MW

MW

MVAR

A

KV

E ASSIM POR DIANTE COMO ESTÁ LÁ NA IMAGEM QUERO SABER COMO E C TEM ALGUM MODO QUE EU POSSA INSERIR TODOS OS DADOS DE UMA VEZ TIPO VARIOS CAMPOS DE UMA SÓ VEZ OU TEREI Q CRIAR UM CAMPO PARA CADA HORA NO BANCO :s SERÁ Q DEU PRA ENTENDER .....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.