rogeriojr 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 Seguitne pessoal,O meu flash le uma variável em um .txt e escreve em um Dynamic Text o valor da varável, só que como eh um texto existem quebras de linha q devem aparecer mas n aparecem. Segue abaixo o que ja tentei, se alguem puder me ajudarEx:&frase=Hoje é um lindo dia...<br>José da SIlvaou&frase=Hoje é um lindo dia...\nJosé da SIlva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daniloprates 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 Tb estou com essa dúvida. Como uso o /n? Por ex.: TEXTO = "Linha 1 /n Linha 2" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daniloprates 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 Descobri meu erro... não é /n e sim \n TEXTO = "Linha 1 \n Linha 2" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 Se você está usando o <br>, certifique-se que o campo de texto tem o html abilitado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites