Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Laber

Sistema de Código

Recommended Posts

Olá, eu gostaria de saber, se já existem pronto algum script, ou como se faz um, parecido com o do Código Livre, com painel de administração, inclusão de código na categoria certa, link para download..... Para isso já existe algo pronto ou terei que fazer um? é muito complicado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que sei o que você procura, porque é o mesmo o que eu estou procurando.É um script que te permite adicionar páginas e arquivos (com descrição) no site através de um painel de controle, fazendo com que sejam separados por categorias automaticamente, sem precisar ficar adicionando o link manualmente e tal.Existe um script pronto e (disponível pra download) pra isso?Obrigada desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tá, você pode criar um form onde ele adiciona o titulo e codigo da página, ou pode criar um outro form pra ele enviar o arquivo, daí você pega o código fonte desta página e adiciona no banco e na categoria que você quer (a função pra pegar o código eu descobri ontem hehe, é o highlight_file, leia em php.net), depois pra visualizar em uma página todos os resultados de uma determinada categoria, usando o select e depois o while (ou o for se preferir), agora é com você, se tiver dúvidas poste aí. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.